SANTO NOME DE MARIA

Publicada por Correia Duarte | Etiquetas: | Posted On at 09:35

12. Setembro.17
O SANTÍSSIMO NOME DE MARIA.
Revelações de Maria ao Pe. Gobi, fundador do "Movimento Sacerdotal Mariano", em Sastin, Santário Nacional de Eslováquia, em 12 de Setembro de 1991


LEIAM TODOS, E FICARÂO A ENTENDER TRÊS PERIGOSOS E DECISIVOS MOMENTOS DA HISTÓRIA DA FÉ E DA IGREJA CATÓLICA, INCLUÍDO O MOMENTO QUE ESTAMOS A ATRAVESSAR.
1.) A INVASÃO DA EUROPA PELOS TURCOS OTOMANOS (século XVII)
2).- O COMUNISMO ATEU (séc. XX)
3).- O MATERIALISMO E O ATEÍSMO PRÁTICO QUE A MAÇONARIA DIFUNDE POR TODOS OS MEIOS (século XXI)

______________________________________________________________________
“Hoje, meu filho amadíssimo, na festa do venerado Nome da tua Mãe Celeste, terminas a tua viagem tão extraordinária em graças, com um grande Cenáculo que realizas para os Sacerdotes e fiéis, neste grande Santuário nacional dedicado à memória das minhas dores.
Viste por toda a parte uma resposta tão generosa de todos ao meu pedido de oração e de consagração.
Ficaste admirado sobretudo porque vieste aqui pela primeira vez e encontraste o meu Movimento Sacerdotal Mariano tão difundido, acolhido e seguido!
Esta Obra é só minha e Eu mesma a levo avante em toda a parte do mundo porque estes são os tempos do meu triunfo, da minha vitória e da vossa salvação.
— No Nome da vossa Mãe Celeste, sim, no Nome de Maria, foram derrotados os turcos, quando estes assediavam a cidade de Viena e ameaçavam invadir e destruir todo o mundo cristão. Eram muito superiores em força, em número e em armas e sentiam que a vitória, para eles, era certa.
Mas os meus filhos Me invocaram e Me imploraram publicamente, o meu Nome foi escrito nos estandartes e aclamado pelos soldados e assim, graças à minha intercessão, aconteceu o milagre desta vitória que salvou o mundo cristão da sua destruição.
É por este motivo que o Papa instituiu, neste dia, a festa do Nome de Maria.
— No Nome de Maria, foi derrotado nestas nações o comunismo marxista que exercia há dezenas de anos o seu domínio e mantinha muitos dos meus pobres filhos numa pesada e sangrenta escravidão. Não foi graças a movimentos ou a homens políticos, mas somente a uma minha intervenção pessoal que se deu finalmente esta vossa libertação.
E será novamente no Nome de Maria que Eu levarei a minha Obra ao seu cumprimento, com a derrota da maçonaria, de todas as forças diabólicas, do materialismo e do ateísmo prático, para que toda a humanidade possa chegar ao seu encontro com o Senhor e ser assim purificada e completamente renovada, com o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.
É por esta razão que Eu desejo que se reintroduza a festa em honra do Nome de Maria, agora que entrais nos momentos mais fortes da luta e na parte mais dolorosa da grande tribulação.
Deste meu Santuário, olho com amor para as nações que ainda conservaram a festa do Nome da vossa Mãe Celeste e prometo-lhes uma minha especial protecção materna.
Abençoo em particular esta terra da Eslováquia, onde sou tão amada, venerada e cada vez mais glorificada”.

Comments:

There are 0 comentários for SANTO NOME DE MARIA

Enviar um comentário