SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO: mensagem de Nossa Senhora
Publicada por Correia Duarte | Etiquetas: Mensagem do Pároco | Posted On at 12:56
SOLENIDADE DA IMACULADA
CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA
Porque a escolheu para ser a Mãe de Jesus, que nos vinha remir do pecado, Deus preparou-A, isentando-A de ser gerada, como nós somos, em pecado original - o pecado da raça humana que herdamos todos, e do qual somos libertos pelo Batismo que Jesus instituiu para isso, depois de ter morrido por nós.
Os nossos primeiros antepassados, postos em condições de livremente escolherem a obediência ou a desobediência a Deus, acabaram por ceder à tentação - como aliás tantas vezes nós fazemos agora - e perderam a vida de Deus e os privilégios que
d' Ele haviam recebido. Entre eles, os de não sofrer, de não sentirmos tendências para o mal e o pecado, e de não morrer. E nós os perdemos também, logicamente.
d' Ele haviam recebido. Entre eles, os de não sofrer, de não sentirmos tendências para o mal e o pecado, e de não morrer. E nós os perdemos também, logicamente.
É esse privilégio de ser sempre PURA,SANTA, IMACULADA, logo desde que foi gerada por seus pais, que nós celebramos neste dia, em cada ano.
PEÇO-LHES QUE LEIAM UMA MENSAGEM DIRIGIDA POR NOSSA SENHORA A UM SANTO SACERDOTE ITALIANO, PE. GOBBI, PRECISAMENTE NUMA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE ALGUNS ANOS ATRÁS.
Gostava muito que lessem.
====================================================================
8 de dezembro
Festa da Imaculada Conceição
Festa da Imaculada Conceição
O MEU DESÍGNIO.
“Sou a vossa Mãe Imaculada. Deixai-vos conduzir por Mim, filhos prediletos, para a perfeita realização do meu desígnio materno.
É um desígnio de inimizade.
“Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a descendência dela”. Assim falou o Senhor a meu respeito, dirigindo-se à serpente, quando, por meio dela, o pecado entrou no princípio da história do género humano. Inimizade entre Mim e satanás; entre a Mulher e a serpente; entre o meu exército e o seu; entre o bem e o mal; entre a Graça e o pecado.
Para seguir o meu caminho não se pode ceder ao compromisso com o mal, porque este caminho desdobra-se exclusivamente na inimizade entre estas duas realidades opostas. O meu Filho Jesus torna-Se o sinal desta contradição e vos é doado pelo Pai para a salvação e ruína de muitos.
Hoje viveis tempos obscuros, porque se procura chegar por todos os modos ao compromisso entre Deus e satanás; entre o bem e o mal; entre o Espírito de Jesus e o espírito do mundo. Muitos correm o perigo de se tornarem vítimas desta confusão geral e também na minha Igreja se quereria difundir um falso espírito, que não é o Espírito de Jesus, Filho de Deus.
Este espírito de mistura entre Deus e o mundo expande- se como uma nuvem tóxica invisível, chegando-se assim a tirar o vigor da Palavra de Deus, despojando o anúncio do Evangelho da sua força.
É um desígnio de luta.
Ajudados por Mim, seguindo o caminho que Jesus vos traçou, vós deveis combater contra o maligno, contra o pecado, contra o erro e a infidelidade.
Se, por privilégio divino, fui isenta de todo o pecado, até mesmo do original, é porque fui constituída pela Santíssima Trindade como Comandante desta terrível batalha que envolve o Céu e a terra, os espíritos celestes e terrestres. É uma luta grande e contínua, frequentemente invisível e que se tornou geral, nestes tempos.
No Apocalipse fui preanunciada como a “Mulher vestida de sol” que guia o combate contra o “dragão vermelho” e todos os seus seguidores. Se quereis corresponder ao meu desígnio, deveis combater, meus pequeninos, filhos desta Mãe Comandante!
Combatei contra o pecado, contra o compromisso com a arma da oração e do sofrimento. Combatei cada dia comigo nesta batalha no escondimento e na confiança, no humilde cumprimento do vosso dever quotidiano, na perfeita imitação de Jesus, na pobreza, e no desprezo do mundo e de vós próprios.
É um desígnio de vitória.
Por fim, depois do atual triunfo do mal, que conseguiu dominar o mundo, a vitória será só do meu Filho Jesus. Ele é o único vencedor.
A conclusão da grande luta que estamos vivendo será o seu Reino glorioso de paz e de bondade, de justiça e de santidade, que se instaurará no mundo e resplandecerá no coração de todos.
Cumprir-se-á assim o desígnio de inimizade, de luta e de vitória no triunfo do meu Coração Imaculado”.
Enviar um comentário