Publicada por Correia Duarte | Etiquetas: | Posted On at 04:29

BODAS DE PRATA DE CASAMENTO
Neste ano de 2011, celebram 25 anos de casados os casais seguintes, com residência na paróquia:

1.---Em 1 de Fevereiro: Albino Joaquim Correia
                                      Maria Angelina de Almeida Truta

2.---Em 19 de Julho: José Carlos Pinto
                                 Maria da Conceição de Almeida Truta

3.---Em 2 de Agosto: José Carlos Alexandre
                                  Sílvia Maria Pinto Vinagre

4.---Em 23 de Agosto: Basílio Figueiredo de Paiva
                                   Maria Augusta Pereira Rosário

5.---Em 13 de Setembro: José Manuel Pinto Rabaça
                                        Maria José de Almeida Correia

6.---Em 27 de Setembro: Artur Miguel Ribeiro de Moura
                                       Antónia da Conceição Coelho

7.---Em 29 de Novembro: Manuel de Almeida Truta
                                        Maria José Rodrigues Pinto

                     
     P A R A B É N S  A   T O D O S

Comments:

There are 0 comentários for

Enviar um comentário