UM HOMEM SÉRIO
Publicada por Correia Duarte | Etiquetas: Do que se diz...e se escreve. | Posted On at 04:09
11.01.19
UM HOMEM SÉRIO!
UM ARTISTA COERENTE!
UM CATÓLICO CEM POR CENTO!
UM HOMEM SÉRIO!
UM ARTISTA COERENTE!
UM CATÓLICO CEM POR CENTO!
Neal McDonough, ator que participou de conhecidas produções do cinema e da televisão como “Capitão América”, “Minority Report” e “Desperate Housewives”, é casado há 15 anos com a modelo Ruvé Robertson, com quem tem 5 filhos.
Em entrevista recente, ele relatou ao site Closer Weekly que foi demitido em 2010 porque, em respeito à esposa e por convicções religiosas, se negou a fazer cenas de sexo com a atriz Virginia Madsen durante as gravações da série “Scoundrels“, produzida pelo canal ABC.
-Ela é esposa de outro homem! -disse. Ela não é minha esposa!
McDonough foi substituído três dias após o início das filmagens e, conforme estimativas do site Deadline.com, perdeu cerca de 1 milhão de dólares por causa da decisão. A demissão o surpreendeu:
Mas as perdas momentâneas não o afetaram e, no fim das contas, foram amplamente superadas.
Leiam o que ele disse:
“Eu coloquei Deus e a família em primeiro lugar e a mim mesmo em segundo. É assim que eu vivo. É por isso que vou à igreja todos os dias e agradeço a Deus por tudo o que Ele me deu. E agradeço principalmente por ter me dado a Ruvé, porque, sem ela, com certeza eu não estaria contando essa história. Depois de quase 20 anos, 5 filhos e uma vida maravilhosa, nós somos amigos e companheiros para tudo e eu sou o cara mais abençoado do mundo”.
É interessante observar que esse tipo de testemunho não costuma aparecer com destaque nos grandes portais de notícias, muito embora sejam diárias, na página inicial da maioria deles, as “notícias” sobre o mundo das celebridades.
Fonte: ALETEIA
Enviar um comentário